Já se inscreveu no Canal?

02 setembro 2014

Resenha quarteto Coleção Glamou da Avon

Olá gatinhas..

Quem não ama os quartetos de sombras, os quintetos, os trios e duos, rs.. Tem tantas opções por aí que ficamos todas loucas...


Para quem ama tons neutros ,hoje eu trouxe para vocês uma resenha muito especial, vou falar do quarteto de sobras da Avon, a Coleção Glamour.

Um quarteto chique que você vai amar, vai querer levar pra todo lugar, ele combina com qualquer roupa, acessório,com qualquer ocasião e que qualquer combinação que for feita ficará fino e clássico... 

Vamos conferir?




Os quarteto estão de cara nova, as sombras do estojo agora vem numeradas, o que facilita demais a vida de quem não tem costume em se maquiar ou quem fica sempre na dúvida de por onde começar!
A Coleção Glamou é o tipo de quarteto coringa, toda mulher precisa dele. As cores são o branco iluminado, o prata e o chumbo cintilantes e o preto com efeito matte,opaco, que é o acabamento do momento.

A pigmentação é perfeita, entrega muito a cor o que faz um esfumado maravilhoso e, com essas quatro cores a gente consegue fazer várias makes diferentes e sempre ficam lindas.

Tem a textura muito boa, são macias, não esfarelam e aderem super bem na pálpebra.
É uma paleta neutra e básica mas não deixa de ser clássica e promove um acabamento muito sofisticado.

A durabilidade dela é bem bacana, dura muito tempo e não mancha. As sombras pretas geralmente começam a manchar com conforme a noite ou dia vão passando, esse quarteto não, nem o preto mancha. Aliás, da até um leve trabalho para remover dos olhos.



Os quartetos da Avon tem um valor aproximado de 45,00 que é um preço relevante, não é caro se comparado a outros produtos bem similares e alguns até bem inferiores que existem no mercado, mas também não é muito barato... ele vivem na promoção por 35,00 e tem sempre uma revendedora por aí ne?!




E então, quem já testou e o que acharam?

Deixem seus comentários...


Você ainda não testou? 
Eu indico!


Beijokas  ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.