Já se inscreveu no Canal?

23 agosto 2014

Batom VAMP

Olá minhas gatinhas...

E no meio de tanto batom, de tanta marca, de tantas cores e tons... vocês pediram e aqui vem uma resenha do batom que eu tanto uso e vocês amam... 

O batom Vamp, da Avon...

Vocês já devem conhecer, ou ter visto em alguma revista da marca, ou já ouviram alguém falar desse batom bapho ne?!!

Bom, eu confesso que já namorei ele muito tempo mas nunca tive coragem de comprar porque achava muito escuro e sempre pensei que ficaria meio estranho, exagerado rs

Mas esse ano as coisas andaram para um lado bem diferente e as cores mais procuradas de batons e maquiagens em geral foram as fortes e frias. As fortes que ficam neutras conforme você usa.

A cor roxa arrasou mais uma vez, vindo com força total em todos os tons desde um apagadinho lilás até esse fabuloso escuro e ousado tom do Vamp, e eu, como vocês já sabem, amo loucamente essa cor e estou abusando de todos os seus tons.
Então, ganhei de mimo esse batom e quando passei me senti muitoooo estranha, rs, acho que não estava acostumada com um batom tão escuro, essa é a verdade! Fiquei com o batom o dia todo, em casa mesmo, para me acostumar e aceitar aquela mudança tão radical e então resolvi fazer uma make a noite para sair e usei outro batom, um tom de vermelho, esse aqui!
No decorrer da noite batom começou a sair e resolvi ir até o banheiro para retocar... abri a bolsa e la estava ele... o Vamp... me tentando.. e eu resolvi arriscar. Entrei no banheiro de vermelho e sai de roxo!
Gente, não teve uma pessoa na festa que não tenha reparado na mudança e não tenha elogiado o novo tom!!
Eu me achei, me encantei e percebi que essa cor de batom era maravilhosa e passa um ar de imponente!

Bom, histórias a parte, vamos falar do batom agora rs.


A cor vocês já sabem, um roxo escuro e bem fechado, não tem outra maneira de descrever!

Ele é cremoso meninas, mas é cremoso demais, rs...
Da um brilho de gloss. Isso pode ser bom, porque o batom fica sempre molhado e cremoso, mas prejudica na fixação, ele mancha bastante na hora de passar (podem perceber na foto que eu coloquei a cima as falhas em algumas partes dos lábios) e se não passar um corretivo ou até mesmo um pó antes do batom ele vai dar um trabalhinho para ficar com a cor homogênea na boca. 

Por ser "molhado" ele não dura muito também, tem de retocar várias vezes em uma noite, principalmente se for uma saída onde você estará bebendo ou comendo!!

A embalagem é ótima e prática, tem um visor transparente que facilita na hora de achar o batom na bolsa ou entre os guardados, pois não precisa abrir todos eles para saber qual é! Essa é a embalagem padrão da Avon.

Meninas, eu gostei demais dele, mas confesso que se fosse mais sequinho, ou de efeito matte, sem tanto brilho e cremosidade eu usaria mais... pra ser sincera eu desfilaria com ele pelas ruas na maior simplicidade, mas com tanto brilho e efeito gloss ele da muito trabalho para passar e eu sempre acabo optando por outro batom!! 

Mas uso bastante o meu apesar disso, pois é o único ponto fraco...

Aí estão outras opções que já fiz com ele e outras makes, para quem quiser se inspirar... Usei no ensaio para o Look com pegada Rock 

Ele custa cerca de 20,00 mas viva na promoção entre 12,00 e 15,00..  e como eu sempre digo, tem sempre uma revendedora pertinho de você...



Espero que tenham gostado...


E vocês, já usaram esse lindo? O que acharam?

Deixe seus comentários meninas, suas dicas e dúvidas...



Beijinhos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.