Já se inscreveu no Canal?

14 setembro 2014

Dois anos de amor: "Blogagem Coletiva Espalhe amor em seu blog"

Oii meninas.... Tudo joinha?

Este poste será um post muito especial. Vou participar da Blogagem Coletiva Espalhe Amor em Seu Blog, organizado pela Eliane Gaspareto.

Achei a ideia muito válida, espalhar o amor, o mundo precisa tanto disso não é??

Ela começou o incentivo às blogueiras dizendo que SETEMBRO é um mês especial pra ela e eu vou ter de dizer que pra mim também.
Sempre foi um mês que me deixava feliz, marca o fim do inverno, do frio, início da primavera, flores lindas se abrindo, animais saindo de suas tocas, a natureza fica em festa e eu, além de não gostar muito do frio e amar o calor ainda sou Bióloga, o que me faz amar mais ainda essa estação que cheira à vida.

Como o incentivo é espalhar amor, e o post pode ser sobre qualquer coisa que emane amor, este post será ainda mais especial porque vou aproveitar a oportunidade e adiantar as comemorações do meu aniversário de "namoro, ou noivado, ou casamento", não sei ao certo como definir. rs...
No dia 21 de setembro fazem 2 anos que conheci meu parceiro, na verdade, que conheci não, mas que escolhemos ficar juntos

A muitos anos atrás nós nos conhecemos, acho que uns 10 anos atrás, tínhamos alguns amigos em comum, coisas em comum, mas nunca chegamos a ser amigos ou coisas do tipo, fomos conhecidos. 
Nunca havia passado pela nossa cabeça a possibilidade de estar juntos.

O destino nos levou para lados muito diferentes, convivendo com pessoas diferentes e frequentando lugares diferentes, nem poderíamos imaginar que um dia nos cruzaríamos novamente, nem mesmo como conhecidos. 

Nos envolvemos com outras pessoas, tivemos ouros relacionamentos e nada nos ligava!

Depois de muitos anos, nos encontramos de novo em uma fila de um show, eu estava com um amigo e ele com alguns amigos em comum a mim, já na fila... a fila estava enorme, eu fui bem "caruda" chegando pra conversar com eles depois de um tempo afastada de todos eles. Mas acabamos conversando bastante na fila, enquanto aguardávamos para entrar no show. Era show do Milton Nascimento, em nossa linda Três Pontas

Entramos no show, cada um pro seu lado, não nos vimos mais.

Dias depois, eu de volta a Pouso Alegre, nem lembrando mais de nada. Eis que ele veio falar comigo via internet...
Assuntos aleatórios, conversas infinitas, assuntos variados e, duas semanas eu estava novamente em Três Pontas, agora apenas para vê-lo.

21 de setembro de 2012, foi uma noite linda, engraçada, divertida... duas garrafas de vinho depois já haviam planos de novos encontros. E três semanas depois já estávamos morando juntos, em Pouso Alegre, na minha casa. Sim, ele largou tudo e veio comigo, e hoje está aqui, do meu lado ainda. Dois anos depois!

Claro, dois anos não parece nada... Pouquíssimo tempo se comparado à vida não acham? Mas foram tantas conquistas, tantas mudanças de ambos os lados... tanta parceria. 
Passamos por cima de tanta gente para ficarmos juntos... e quantas pessoas não diziam que era cedo demais para morar juntos? E quantas pessoas não vieram "abrir nossos olhos", quantas fofocas, invejas...
Mas e agora?
Agora construímos sonhos, vontades, felicidades...

Ele é meu melhor amigos sim, um super parceiro e companheiro. 
Eu o escolhi e ele me escolheu...

Que seja eterno enquanto dure, melhor que dure para sempre!!

Algumas fotinhas desses dois anos... 







Quis dividir essa história com vocês para que percebam que seguir o coração é a melhor coisa a se fazer e só tem felicidade a trazer. Não se iludam com carinhas e sorrisos, siga apenas o coração, o amor está onde menos se espera....


Obrigada pela oportunidade!


MAIS AMOR POR FAVOR


Divitae

Um super beijo gatosas..

Até o próximo!!

3 comentários :

  1. Olá, querida
    E que mais posso lhe dizer, a não ser: Sejam felizes e abençoados!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Hahaha O povo de Pouso Alegre é muito cuidador da vida alheia e fofocas é o que mais fazem. Falar da sua felicidade para alguém é atrair inveja! Falo de cadeira pois sou natural da cidade e moro uns bons anos longe - de vez em quando apareço para matar a saudade da família e amigos.
    Está escrito no olhar que vocês se amam. O destino une e o amor faz colar!
    Também participo da blogagem coletiva!
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Que bacana que também participa, me passa seu link,beijo!

      Excluir

Comente você também.