Já se inscreveu no Canal?

25 janeiro 2015

Make inspiração para as formandas

Ooii gatosas, tudo lindoo???

Hoje é sábado e, sábado é dia de passo a passo aqui no blog...

Bom, vocês sabem que eu estou na maior correria por causa da minha formatura que será no próximo final de semana (do sia 31/01) não é?! Aqui em Pouso Alegre (e acho que em todos os lugares) está na época das formaturas, então, pensando nas meninas da minha sala e nas demais formandas do período, resolvi me inspirar e fazer um o make especial pra essa data tão importante em nossas vidas...

Vou fazer novamemte com dua opções de batom, para que possam escolher o melhor estilo de cada uma! 
Espero que gostem, vem comigo!!!

Passo 1: Para começar usei um corretivo na pálpebra móvel para melhor fixação e durabilidade da sombra. Não coloquei o jumbo branco poque como o make é clássico e fino não vai ficar muito bom se a cor ficar intensa, ficará grosseiro!
Passo 2: Com um pincel de esponja (que vem em todos os estojos ou se compra em qualquer "ching ling" apliquei a tonalidade verde da sombra no canto interno dos olhos, rente à raiz dos cílios.
Passo 3: A tonalidade azul esfumei bastante, com um pincel fofo, no canto externo dos olhos, em cima do verde, pra fora, pelo côncavo... digamos que eu fui contornando os olhos com essa sombra, como se fosse o preto dos lápis de cores de nossa infância, já aproveitando para fazer o formato do make que quero.
Passo 4: Com o Lápis Retrátil Delineador para Olhos Kohl, na tonalidade Golden Ilusion fiz um delineado fino rente a raiz dos cílios inferiores e para dar um ar de "olhar iluminado" usei o Delineador Líquido Intenso na tonalidade Gold Metal, para os Olhos no canto da lágrima bem no interior dos olhos...
Amei esse efeito!!!
Passo 5: A tonalidade marrom/ dourado da paleta apliquei no côncavo, com pince apropriado para esse tipo de esfumação. Esse efeito tira as marcações do make, de cor para cor e, ajuda a criar um efeito degradê entre sombras, tornando o efeito mais natural. 
Por mais simples que seja, é importante que o "esfumado" seja feito com pinceis específicos para isso, senão ficará apenas um make borrado! (#ficadica)
Passo 6: Muitas e muiiiiiitaaaas camadas de Máscara Lash Love Lengthening a prova d'água Mary Kay rente aos cílios superiores. 
O efeito dessa máscara é incrível!
Passo 7: Seguindo o embalo apliquei a mesma máscara de cílios rente a raiz dos cílios inferiores...

Prontíssimo meus amores....

E como sempre, aí vem o make completo e com duas opções de batom!

Um no tom voltado pro "nude" e um voltado pro clássico vermelho... a questão é: 
Você é discreta o bastante para se sentir confortável e maravilhosa com o baton Toffe ou é ousada o bastante para aparecer em um baile com o vermelho "Really Red", o vermelho mais lindo que já se viu, voltando todas as atenções da festa para seus lábios?!

Vem conferir!!!



O baton meio "nude" é  o Toffe, da Mary Kay e o vermelho, claro, é o Really Red, da mesma Mary Kay!


Bom minhas gatosas.... 

É isso, um make super simples e fácil de se adaptar com qualquer tom ou estilo... e o melhor, com a mesma paleta se cria vários looks lindos e finos!!



Espero muitooo que tenham gostado!!


E fiquem ligadinhas, que eu tô querendo perder o medo das câmeras e trazer meu primeiro "VLOG" no dia da formatura no estilo "Se arrume comigo"....

Quem aí gostou e aprovou a novidade??




Quero saber a opinião de vocês einh!!


Um beijo amores mio!
_____________________________
            PRODUTOS:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.