Já se inscreveu no Canal?

06 abril 2015

Batom Really Red, Mary Kay

Oiiii amores... tudo joia?!

Hoje tem uma resenha muito especial de um batom baphônico... o Really Red, da Mary Kay!!!

Vivo postando fotoriais, fotos na fã page e até dicas de make com esse batom, mas nunca trouxe a resenha...

Eu amo falar dos produtos da Mary Kay, eles são sensacionais, são produtos internacionais com valor de nacionais e a qualidade que todas nós já conhecemos! Mary Kay está no mercado a muitos anos e suas Consultoras prestam consultoria personalizada, o que é ótimo!
Bom, pra começar o nome do produto quando vamos adquirir com uma Consultora é: Batom Cremoso Mary Kay, ou seja, ele é CREMOSO, essa é a textura... bem cremosa, mas não mela, não é efeito gloss ok?!

O tom é um vermelho bem vivo e intenso (confesso: O batom vermelho mais maravilhoso que já vi na vida), um tom que nunca vi antes, aberto, como aqueles esmaltes sangue!
O batom é super consistente, marcante e fica sequinho nos lábios, como se tivesse efeito matte!
Não sai por nada, fica horas nos lábios, tem uma durabilidade incrível... levamos na bolsa pra retocar mas quase nunca precisa, rs obaa!!!
A embalagem é maravilhosa, assim como todos os produtos da Mary Kay, os batons são chiquérrimos!

Na tampa tem a cor do batom, para não perdermos na bolsa e nem no "porta-batons", assim não precisamos abrir todos para achar o que queremos, praticidade é tudo!
Outra coisa que amo é que ele hidrata demais a pele dos meus lábios, ficam macios e diminui muito o ressecamento nos dias que estou com eles, o que é ótimo para essa época do ano já que no início do inverno sempre temos um probleminha com lábio ressecados não é mesmo?!

Outra dica é que vermelhos e vinhos são as cores do Outono/ inverno, e ele combinará com tudo!!!


Resumindo: Really Red é TDB (TUDO DE BOM)... o meu batom preferido no mundo, em qualquer momento, em qualquer ocasião!! rsrs



Os batons cremosos da Mary Kay tem o valor de 37,00 e realmente, todos eles valem cada centavo!

Se você não conhece nenhuma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre no site da MK (aqui) vá em "comprar produtos" digite seu CEP e pronto, vão aparecer várias consultoras... entre em contato e agente um horário! ;)

Querem ver um post de make que estou com ele? Clique aqui


E então gatosas, o que acharam? Espero que gostem da resenha e que seja útil...


Já usou o Really Red? Você tem? 
Manda sua foto pra fã page marcando #olhosdegata....


Beijinhooos!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.