Já se inscreveu no Canal?

16 abril 2015

Tendência de arrasar, meus esmaltes vinhos preferidos!

Oi gatosas.... tudo certo??

Tendências que vieram para arrasar, a Dica de unhas da Bruh é sobre os esmaltes vinhos... como já vimos em outros post eles foram, são e sempre serão tendência e, toda mulher que se prese tem um escondido na gaveta não é mesmo?! (veja post com dicas de esmaltes para o outono aqui)

Então, trouxe para vocês meus esmaltes vinhos preferidos.. bora conferir comigo?!

Primeiro....
Risqué Ópera
Os esmaltes da Risqué são os mais procurados e têm a fama de serem os melhores, os queridinhos das mulheres...

Eu, particularmente, não acho que sejam os melhores esmaltes, acho que eles descascam muito e são grossos, consistentes demais, isso faz com que demorem demais para secar, e cores como o vinho demoram ainda mais! Várias vezes arrumo as unhas durante a tarde e no outro dia o esmalte esta todo amassado de cobertor, como se tivesse arrumado a unha antes de me deitar. 
Então, esse é um ponto negativo para qualquer esmalte Risqué para mim, principalmente os escuros.

Mas, como estamos falando dos vinhos do momento, o esmalte Ópera é sensacional.

O tom de vinho dele é lindo e está na última moda.
É super fácil de achar, em qualquer perfumaria pode ser encontrado então, se essa é sua cor, esse esmalte é um dos vinhos mais lindos e está sim entre os meus favoritos!


Outro que eu amo é o Mulberry Forest, da Mary Kay!
Esse esmalte é maravilhoso meninas... da pra ver na foto que ele é um pouco cintilante o que faz com aparentemente seja mais de uma cor dependendo do ângulo que se observa, pode ser um vinho brilhoso, um vermelho mais aberto também e até um chumbo avermelhado. 
Essa sensação só os esmaltes cromados tem e eu adoro...

A durabilidade dos esmaltes da Mary Kay fazem "jus" à marca, assim como os outros produtos. Duram bastante, não descascam e são menos consistente, o que deixa o "cremoso" do esmalte menos grosso, ajudando-o a secar um pouco mais rápido... mas essas cores acabam demorando pra secar com a maioria das marcas mesmo! =(

Não acho que esse esmalte seja tão fácil de conseguir, a um bom tempo não o vejo nos catálogos da marca, mas você pode entrar em contato com sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e solicitá-lo, a essa altura vocês já aprenderam onde encontrar uma Consultora não é mesmo?! (se não, veja o post clique aqui).


Outro que está na minha lista de esmaltes vinhos queridinhos é o Midnight In Moscow, da O.P.I Nail Lacquer.
Ele é lindo, um vinho mais fechado, menos vermelho do que os outros que citei a cima, quase um marrom, ele faz sucesso por onde eu vou quando estou com ele... 

Também vale misturar com um vermelho mais vivo se quiser que puxe mais para o tom avermelhado ok?!

Ele é bem cremoso e denso, demora tanto quanto os Risqué para secar, mas dura bem mais tempo... O Midnight In Moscow é o meu preferido dos esmaltes da marca porque é a cor mais forte que eu já achei deles... 

Não se acha em qualquer perfumaria.... quem quiser conferir pode dar uma olhadinha aqui!


O meu quarto amor é o Vinho Tinto, da Colorama!
A Colorama sim, está na minha lista de marcas preferidas de esmaltes... todos os esmaltes da marca que eu já utilizei são de cores reais, secam super rápido, duram muitooooo tempo nas unhas e não descascam por nada!

Esse esmalte é incrível, a cor dele é mais aberta que os outros vinhos, é bem avermelhado. Cremoso e consistente ele dura bastante na embalagem também, demorando bastante para endurecer, o que é ótimo, pois aumenta a vida útil do produto, sem contar que os esmaltes da marca são super baratos!!!

Os esmaltes da Colorama são os que eu uso por mais tempo!

A Netfarma está com uma promoção linda dos esmaltes da Colorama, pode dar uma conferida aqui para adquiri-lo, o preço está demais, achei justo dividir isso com vocês! =)


E por último, mas não menos importante, o meu amore Jane, da Impala...
Vocês já vão perceber que o Jane é um tom bem mais aberto de vermelho, não chega a ser vinho, mas ele é maravilhoso! 

Quem quiser deixá-lo vinho pode misturá-lo a qualquer tom mais forte, como eu fiz nesse post aqui, fica lindo... não esqueça de perceber se nenhum dos dois vão estar mais durinhos, mais consistente e grossos, porque isso dificulta mesclar cores, e faz com que demore mais pra secar! 

Os esmaltes da Impala são meus preferidos sem dúvida. 
Existe uma variedade enorme, gigante mesmo de cores!!! Isso me deixa louca... =)
Sem contar que eles secam super rápido, qualquer cor, até o preto. Incrível!
E a durabilidade? Nossa... demais, dura mais de uma semana, e olha que eu arrumo casa, lavo louça e tudo mais, simplesmente eles não saem das unhas!!


Bom meninas, eis meus vinhos/ vermelhos preferidos. (mais os vinhos mesmo, que no tom mais aberto do vermelho eu tenho outros, kkkk)



Espero do fundo do coração que tenham gostado, e não deixem de deixar um comentário com a sua opinião ok?! 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas!!  =)


Um super beijo gatosas, até a próxima! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.