Já se inscreveu no Canal?

30 novembro 2015

Biquinis 3D, tendência que veio pra ficar

Oi amores, tudo lindo???

Hoje vamos continuar na onda do calor, das praias e dos clubes... vamos falar da tendência avassaladora dos BIQUÍNIS 3Ds.

Eles vieram como quem não quer nada no verão do ano passado, foram chegando de mansinho e agora, onde olhamos, em todas as lojas, revistas e na net, lá estão os benditos biquínis 3Ds. Confesso que os primeiros que vi achei super estranho, não foi amor à primeira vista não, mas acabei conhecendo um pouco mais (e outros modelos) e gostando de vários!!

Para começar a maioria é  super colorida e possui cores muito vibrantes, fico encantada... e além disso também encontrei em alguns lugares modelos Plus Size e até maiôs, o que é sensacional, afinal,  os corpos não são todos iguais e nem todas gostam dos mesmos modelos e estilos de roupas e acessórios...

Mas... chega de enrolação e bora conferir alguns modelos bem despojados e audaciosos que encontrei por aí!

Tem pra todo gosto!!

Todas as cores, todos os formatos, todos os tamanhos, vááários modelos, do antigo (e ainda muito usado) bojo meia-taça às famosíssimas cortininhas... confesso que meus preferidos são os modelos frente única, amo!! Além de realçar os seis acho que a marquinha fica bonita!
As calcinhas dos biquínis 3Ds também podem ser encontradas em vários modelos, daí é só escolher a fica melhor no seu corpo!
Pra quem gosta de babado, elas são super fofas e ficam uma graça no corpo...

Tem alguns sites que vendem as peças separadas então você pode montar do jeitinho que quiser, não é demais?
Para as mais cheinhas ou as que gostam de calcinhas maiores por ser muito mais confortável, tem diversas opções também!!
É muito amor envolvido meninas!!!


E então, quem é que vai entrar nessa onda?!
Eu já estou com o meu...


Um super beijo menias!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.