Já se inscreveu no Canal?

29 março 2017

Make dramática para causar

Oi gatosas, tudo bem?

Que tal o passo a passo de um make poderoso?? Isso mesmo meninas, o passo a passo de hoje ta poderoso demais, um make incrível, chamativo, dramático e baphônico!
E aí, curtiram?
Fala sério, o make ta ou não ta bapho???

Bora aprender??

1 - Antes de tudo, prepare a pálpebra para receber as sombras, aplique um primer.
Vamos começar de dentro pra fora... pegue o azul mais claro e aplique no canto interno dos olhos.
2 - Coloque o segundo tom de azul no centro, escumando para o canto externo, esfume bem para não ficar marcado!
3 - O azul escuro, aplique no canto externo, esfumando pelo côncavo com movimentos circulares e a mão leve. Pegue um pouco da sombra preta e aplique esfumando no côncavo, levemente, sobre o azul escuro, para dar profundidade.
4 - Depois de marcar bem o côncavo e fazer o degradê entre as cores esfumando, aplique com um pincel maior, uma sombra marrom, sobre o preto, levando do canto esterno até o branco abaixo da sobrancelha... vá esfumando para ficar bem degradê e não ficar nenhuma marcação
5 - Faça o delineado gatinho. 
Fiz o meu bem fino para não virar o "tchan" da maquiagem, na verdade ele vem só pra dar o acabamento, não e pra ser o centro das atenções, mas isso vai da preferência de cada uma de vocês ok?!
6 - Utilize as sombras azuis para esfumar abaixo da linha d'água, rente aos cílios inferiores. 
Comece com o escuro no canto externo, e vá clareando até o canto interno.
7 - Para terminar passe várias camadas de máscara de cílios... abuse dela, como sempre rs, em cima e embaixo!
Está pronto meninas!!

Ualll.... que lindo!! Amei, super fácil de reproduzir... e vocês, o que acharam??

Pra finalizar um batom bem darck... usei o preto, da Queen!
E o resultado final foi esse meninas!










kkkkkk Meninas... amei tanto que nunca mais parei de tirar fotos!! kkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente adorei o make, achei muito dramático, com tons bem frias, o que combina bastante com a meia estação, bem marcado, achei que o batom deu acabamento incrível mas, quem não gosta muito de batons escuros pode optar por um rosinha ou nude, vai ficar lindo também e os olhos vão chamar ainda mais atenção!

Espero que tenham gostado gatosas, não esqueçam de me dizer o que acharam ta?! E quem for tentar, me conta, me mostre, quero saber....

Beijokas!

_________________
Listinha de produtos que usei!
Corretivo em bala bege claro da Daillus; Base beige 5 da Mary Kay; Pó compacto porcelana e bronze, ambos da Color trend, da Avon; Paleta de sombras azuis da Fenzza (resenha aqui); Delineador em caneta da Avon; Quartetos de sombras Glamour e Capucionp, da Avon; Máscara de cílios Super Chock, da Avon; Blush em pó Ultra Sexy, da Avon; Iluminador Fenzza; Batom preto da Queen.

10 março 2017

Looks para trabalho, no social com opções de blusas

Oi meninas, tudo lindo??

Sexta sua linda, você já tá aqui de novooo!!!

Essa semana publiquei uma foto minha indo atender uma cliente, algumas de vocês me pediram para postar o look completo e algumas dicas de looks de trabalho, então hoje o assunto será mais sério einh!! kkkk

Na verdade fica difícil trazer um look de trabalho porque cada uma trabalha em uma área e cada ambiente de trabalho exige um comportamento e uma vestimenta diferente!

No meu caso, eu mexo com consultoria de beleza (além do meu amor pela Biologia, claro), e nessa área fica muito fácil montar qualquer look, do mais social ao mais descontraído sem fugir da seriedade e é, exatamente isso que eu vou trazer no post de hoje, espero que gostem, bora??

Primeiro eu escolhi uma saia, um short saia pra ser mais sincera, rsrsr ele é bege, ou seja, qualquer combinação vai ficar perfeita com ele!
De início eu optei por uma blusa mais colorida, alegra, vocês sabem que amo ne?! kkkkk
Mas se acalmem, para o look dar certo e combinar não é qualquer blusinha e tecido não... O short/saia é de alfaiataria mesmo, bem social, então, se eu colocasse uma blusinha de algodão destoaria totalmente.
Essa colorida já brilhou na nossa fã page e sempre que eu to com ela vocês adoram e vivem me perguntando de onde é, então eu trouxe ela pra se sentirem mais familiarizadas!

O tecido dela é crepe, mas infelizmente eu não tenho mais a marca pra falar pra vocês, ela era da minha mãe e eu "roubei" pra mim, a etiqueta já esta apagadinha e não da pra saber!
Ela é frente única, bem decotada nas costas... no meu dia-a-dia combina demais, já que chego nos lugares e todo mundo já olha querendo saber: "o que aquela menina colorida faz da vida!" kkkkkk mesmo que seja no negativo, me achando metida e tudo mais, chama atenção, e é isso que importa no meu ramo, atrair o máximo de pessoas!!

A sandália vou mostrar melhor no final porque todos os looks serão com ela!! 

Bom, segundo look... mesma saia, mesma sandália e blusinha mais descolada...
Os detalhes da blusa estão super em alta, tem até alguns soutiens vindo com alças a mais, desenhada, bordadas e até com taxinhas, dando o mesmo efeito dessa blusa.

Ela é meio manchadinha de oncinha, mas bem discreta, nada de onçonas arregaladas para trabalhar, foge bastante da proposta de trabalho (dependendo da sua área, como já disse a cima), e o material dela é crepe também.... super leve e fresca, nesse calor, nada melhor ne...(desculpem, eu também não sei a marca dela, rs)

To apaixonada nessa produção!!! kkkkkkkk

Bom meninas, terceira e última opção de blusinha para trabalho... essa já é pras mais ousadas kkkk
Mesmo short/saia, mesma sandália... só que dessa vez um cropped!
Rá... meu preferido até o momento, claro... mudei até os óculos pra compor ele kkkkkk 
Geralmente eu coloco um maxi colar, bem comprido quando eu uso esse cropped, mas achei que ia forçar demais, mas quem quiser, fique a vontade!
O tecido é alfaiataria também, e eu amo o caimento dele no corpo!


Amando demais todas as opções kkkkkkkk 

E vocês meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado e que arrasem nos seus jobs, deixem suas opiniões!!!

Super beijo e um lindo final de semana!! 💜