Já se inscreveu no Canal?

17 julho 2017

Resenha Caneta delineadora

Oi meninas, tudo joia?

Mais uma resenha aqui no bloguinho e hoje vamos falar de um produtinho que desde que foi lançado não sai das necessaires das mulheres, a Caneta delineadora... só que vamos falar exclusivamente da Caneta delineadora da Avon!
Escolhi resenhar essa porque é a mais fácil de encontrar, sempre tem uma revendedora Avon em todo lugar e ela não tem o valor alto, comprei a minha por 14,00, achei bem justo e muito abaixo do mercado... não sei se o preço é esse ou se peguei uma promoção, mas se foi promoção a Avon tem promoção em todas as campanhas e elas se repetem com frequência, ou seja, ninguém precisa se desesperar porque o valor final não vai ser muito acima disso...

Já experimentei as Canetas delineadoras da Mary Kay e da Vult também, logo trago a resenha delas pra vocês mas, como o valor delas é bem acima resolvi trazer a mais em conta, assim todas podem testar e ver o que acham.

A linha é a principal da Avon, e a embalagem é normal, tradicional, igual praticamente a das Canetas delineadoras de todas as marcas!!
A caneta tem a ponta super fininha e firme, não é mole, da bastante segurança na hora de fazer aquele delineado e graças a essa ponta super fina os traços ficam bem precisos...
A textura é líquida, como os antigos (e eternos) delineadores líquidos, a novidade é o formato de caneta mesmo, facilita muito a aplicação, quem tem dificuldades com aquele aplicador pequenino vai arrasar com essas Canetas delineadoras.

Agora a parte que me decepcionou demais... a pigmentação!
Gente, achei mais cinza do que preto, não gostei!!

Fiz até uma comparação da Caneta delineadora da Avon com o delineador líquido da mesma marca, porém de linhas diferentes, lembrando que a Caneta é da linha tradicional e o delineador é da linha Color Trend, aquela linha inferior, com preços mais acessíveis, e olha só a diferença!

Esse outro delineador já comprei até por 7,00 e ele é mais pigmentado e também tem a ponta bem fininha mas o aplicador é mais mole que o da caneta, por isso muitas tem dificuldade em fazer delineado com eles... mas, se tratando da pigmentação dos delineadores da Avon fico com o mais barato e antigo, porque a Caneta delineadora deixou muito a desejar.

Uma dica é usar a caneta para marcar o delineado e depois passar um delineador que seja realmente preto por cima, para finalizar e ficar bonito, porque essa Caneta da a impressão de que o delineado já está saindo, mesmo que a gente tenha acabado de fazer o make... #decepcionada

É isso meninas... não vale só falar dos produtos que a gente gosta não é mesmo? Bora falar a verdade sobre os que não gostamos também!

Make com delineado feito com a Caneta e retocado com o delineador comum...

Meninas, eu tentei tirar a foto só com o delineado feito com a Caneta, mas não realçou na foto, talvez porque fiz durante a noite ou, talvez pela falta de pigmentação mesmo, então retoquei com o delineador líquido da Color trend...

E aí, alguma de vocês já tem essa Caneta delineadora da Avon, já usou, pegou emprestado? O que acharam? Me contem!!

Espero que tenham gostado da resenha meninas,
Aquele super beijo pra vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.