Já se inscreveu no Canal?

24 setembro 2017

Testei: Máscara de blindagem patrulha do frizz do Boticário

Heloooo meninas, tudo joia?

No post de hoje vou contar pra vocês a minha experiência com a Máscara Patrulha do Frizz, da lina Match, lançamento de agosto desse ano pelo grupo O Boticário!
Como já vem sendo costume do Boticário, todo lançamento eles estão dando amostras grátis para quem se cadastrar através de um LINK PROMOCIONAL (que já foi tirado do ar)... assim as pessoas podem experimentar antes mesmo de comprar seus produtos, o que na verdade é um jogo de marketing perfeito, já que ao ir buscar em uma loja seu brinde você automaticamente ganha 20% de desconto para adquirir qualquer outro produto da linha do lançamento no momento da retirada do brinde, ou seja, induz à compra conjunta de produtos...

O caso dessa nova linha capilar, Match, não foi diferente... essa era a página do cadastro para solicitação do brinde!
Fiz meu cadastro e fui toda feliz retirar meu tão sonhado brinde exatamente na data certa... confesso que lavei os cabelos duas vezes e esqueci de passar a bendita máscara, mas na próxima, lá vai eu, toda alegre testar esse maravilhoso produto!
Mas antes.... ler o modo de aplicação, claro...
Pra quem não enxergar direito: "Modo de uso: É simples: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixei agir por 5 minutos e depois enxague. Use de 2 a 3 vezes por semana."

E... foi exatamente o que fiz. 
Primeiro, lavei meus cabelos normalmente com o meu shampoo de costume, enxaguei e apliquei a máscara, tirei exatamente com 5 minutos e... quando começou a secar eu já comecei a notar a diferença...
E olhem só a palha de aço que virou o meu cabelo!!! 😡
Nessa foto ele ainda estava molhado e já estava totalmente armado e frizzado (sendo que nunca tive frizz na vida), também ressecou totalmente o cabelo inteirinho, da raiz às pontas.

Perguntei em vários grupos e pra varias pessoas que já haviam experimentado, recebi mais de 7 mil respostas e comentários, dentre eles metade amou e metade odiou tanto ou mais que eu... percebi entre as que "amaram" que todas finalizaram o processo com secador ou chapinha (mas eu não uso térmicos no meu cabelo), dentre as que odiaram, muitas chegaram a cortar os cabelos, o que foi meu caso, essas pontas aí na foto já não existem mais...

Algumas meninas me aconselharam a usar um condicionador depois de aplicar a máscara, para selar as cutículas, disseram que fizeram isso e então gostaram do resultado, porém eu não arrisquei colocar isso de novo nos meus fios. Aliás, se fosse para usar um condicionador depois da máscara deveria estar escrito nas instruções, não acham??

Enfim, testei e não aprovei, em hipótese alguma a linha capilar Match do Boticário!!!
E aí meninas, quantas de vocês testaram o mesmo produto? O que acharam? Deram sorte ou azar como eu? Me contem... quero saber a opinião de todas vocês!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.