Já se inscreveu no Canal?

27 novembro 2017

Unhas da semana, filha única duas cores na esponjinha

Heloo meus amores, tudo joia?

Dia de unhas #dasemana no bloguinho e vamos aprender, mais uma vez, como usar esponjinha pra fazer degradê ou mais de uma cor nas unhas... e hoje vamos de unhas verdinhas com filha única verde e rosa!!
Bora aprender!!
Primeiro vamos organizar as nossas "coisinhas de unhas" kkkk não pode faltar nada einh!!
O primeiro passo quando vou arrumar minhas unhas vocês já sabem  né? Lixo, hidrato as cutículas, passo a lixinha 4 em 1 para remover saliências e polir... assim quando passar os esmaltes elas vão estar tratadas e os esmaltes ficarão perfeitos!
Depois vamos começar com a base, ela também protege as unhas e evita que os esmaltes as deixem amareladas, é um passo bem importante também!
Pra começar a esmaltar, escolha suas cores preferidas...
No meu caso, dessa vez, escolhi esse verdinho que amo muito e fazia muito tempo que não passava, o ABSINTO, para ser a atração!

Não esqueçam de deixar sem esmaltar a unha que vai fazer o degradê (ou vai misturar mais de uma cor), que é nosso caso dessa vez!
Pra fazer o contraste de duas cores escolhi um rosa que adoro muito também... o SEM DISFARCES, da Gio Anatonelli!

Comece aplicando as duas cores na esponja, assim como na imagem... vocês podem fazer como eu, a cor principal seguida da outra, ou podem improvisar, da pra colocar o verde no meio e o rosa em cima e embaixo, ou até mais de uma cor!
Depois de aplicado na esponja é só "carimbar" nas unhas escolhidas!

Se as cores que vocês escolherem forem muito clarinhas vão precisar carimbar várias vezes até ficar da cor desejada... vá repetindo o processo até perceber que finalmente ficou como planejado!
Faz muita bagunça nos dedos meninas, é bom ir carimbando e limpando a beiradinha com o palito de unhas, senão depois vai dar muito trabalho pra limpar e pode acabar estragando os esmaltes!
Depois de ponto, a unha "carimbada" vai ficar meio áspera, por causa da esponja, então, para dar aquele acabamento, a gente usa um extra brilho, de preferência aqueles que ajudam a durar mais tempo os esmaltes!
Escolhi esse da Novo Toque, estou amando!!
Podem passar em todas as unhas também meninas, os esmaltes ficam maravilhosos com o extra brilho e duram bem mais que o convencional!

E prontoooo!!!
Vão falar que foi difícil??
Hoje só usei os esmaltes da Colorama, adoro a durabilidade desses lindos!!
Agora me digam, que é que vai tentar essa técnica da esponja??? Quem quiser saber mais um pouquinho tem outros posts com esponja aqui no blog, confira aqui, aqui e aqui!!

É isso meninas, espero que tenham gostado, não deixem de me contar ein, quero saber quem vai tentar, quem já tentou e quero ver o resultado também, me mandem!!

Até o próximo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.