Já se inscreveu no Canal?

31 maio 2018

Batom Multiefeito Holográfico Aquarela, da Natura

Oiii meus amores, tudo bem??

E depois de algumas tentativas, achei o meu batom DOURADO (metalizado/ holográfico) perfeito... a resenha de hoje vai ser desse meu achado rs é o Batom multiefeito holográfico Aquarela, da Natura, ele foi lançado recentemente!!
Quem está me acompanhando sabe que estava numa jornada louca atrás de um batom dourado, e na busca do batom metalizado perfeito acabei achando um grafite metalico, um batom lápis rosa metálico, e um batom rosa metálico.. kkkk gostei de todos os achadinho mas, enfim, encontrei o que buscava!
O batom multiefeito holográfico aquarela, da Natura, tem textura cremosa... não fica sequinho, o que é ótimo para essa época do ano quando ficamos com os lábios ressecados!!

O brilho fica bem intenso e cintilante também....
Por que o batom é holográfico??
Porque é uma técnica de padrões de interferência de luz, que podem apresentar imagens em 3D, ou seja, dependendo do ângulo em que olhar ele vai apresentar os lábios de uma forma, as vezes maiores, as vezes menores, as vezes mais brilhantes....

Essa ideia me deixa animada e a tecnologia me fascina!!
Qual a diferença entre os holográficos e os metalizados?? 
Digamos que os batons holográficos são a versão 2.0 dos batons metalizados... eles apresentam mais brilho, mais cores e a tonalidade da cor pode variar de acordo com a incidência da luz!!
Eu to adorando meu novo holográfico e já sei que vai ser tendência... 
O Batom Multiefeito Holográfico Aquarela é é incrível e da pra usar com várias cores de make, vários looks... 
Seu efeito metalizado é perfeito para ousar no look e deixar os dias mais divertidos.
Como o batom é cremoso, a durabilidade não é tão boa quanto os de efeito matte... porém, ele ainda dura bastante, mas a cor que escolhi é bem clara e fica quase da cor dos lábios,o que da a impressão de que o batom já saiu... 
E aí meninas, vocês já usaram essa nova tendência? O que acharam d efeito? O que acharam da resenha??
Me contem tudo, quero saber!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.