Já se inscreveu no Canal?

30 junho 2018

Look despojado para noite

Helo amores... tudo lindo!!

O post do #looknoite que postei no Instagram essa semana que vocês tanto pediram post com detalhes, finalmente saiu kkkkkk Peço desculpas porque tive uma semana muito difícil e acabei enrolando com uns conteúdos no blog!!

Então, bora lá:!!
Vou começar com make BÁSICO... delineado!!

O batom é o Lirio, da coleção dos batons líquido efeito matte da Color Dry Pro, sou louca nele!!

Vamos de look...
E uma camiseta dessas que tão suuuuper na modinha, de algodão mesmo, ecolhi a do RANÇO, kkk porque combina kkkkkkk e o melhor: paguei bem baratinho!
Jaqueta de lona preta (tirei os pelinhos da gola), short jeans, meia calça e a minha mais nova botinha de cano curto... tô loka nela!!



Bem basiquinha, só no conforto sem nenhuma extravagância...

E aí, o que acharam? Vocês também são dessas que amam um look basico e confortável acima de qualquer coisa? Me contem...

Até gatosas...

18 junho 2018

Look com colete de lã

Heloo meninas, tudo certo?

Já faz um tempinho que não trago look do dia aqui no blog, o ultimo acho que foi o shortinho com body de renda.
Peço até desculpas, mas ta tudo corrido demais por aqui... espero que consiga voltar a trazer em ritmo normal a partir de agora!!

Trouxe um look com colete de lã de carneiro (que espero que seja falso kkk), que eu amo loucamente, espero que gostem!
Calça preta de couro com fivela da Lança Perfume...
Blusinha segunda pele verde (é antiga, não tem mais a marca dela, rs)

Colete de pele de carneiro camurça que comprei no brechózinho no Shopping onde trabalho.. em Pouso Alegre
Meu companheiro coturno de todas as trilhas da vida e meu queridinho óculos Jhon roxo!!





Espero que tenham gostado do look do dia de hoje e das fotos gatosas, me diverti demais nesse ensaio!!

Até loguinho!!!

16 junho 2018

Passo a passo de make pra Copa do mundo 2018

Oi meus amores, tudo lindo??

Hoje é dia de TUTORIAL DE MAQUIAGEM!!!
E ainda estamos em clima de copa do mundo aqui no blog, então, o vídeo de hoje é um passo a passo facílimo e incrível de uma make pra vocês torcerem pelo Brasil amanhã!!

Aperta o play e se jogaaa!!

Espero que tenham gostado amores, me mostrem os makes da copa do mundo de vocês!!!