E no meio de tanto batom, de tanta marca, de tantas cores e tons... vocês pediram e aqui vem uma resenha do batom que eu tanto uso e vocês amam...
O batom Vamp, da Avon...
Vocês já devem conhecer, ou ter visto em alguma revista da marca, ou já ouviram alguém falar desse batom bapho ne?!!
Mas esse ano as coisas andaram para um lado bem diferente e as cores mais procuradas de batons e maquiagens em geral foram as fortes e frias. As fortes que ficam neutras conforme você usa.
A cor roxa arrasou mais uma vez, vindo com força total em todos os tons desde um apagadinho lilás até esse fabuloso escuro e ousado tom do Vamp, e eu, como vocês já sabem, amo loucamente essa cor e estou abusando de todos os seus tons.
No decorrer da noite batom começou a sair e resolvi ir até o banheiro para retocar... abri a bolsa e la estava ele... o Vamp... me tentando.. e eu resolvi arriscar. Entrei no banheiro de vermelho e sai de roxo!
Gente, não teve uma pessoa na festa que não tenha reparado na mudança e não tenha elogiado o novo tom!!
Eu me achei, me encantei e percebi que essa cor de batom era maravilhosa e passa um ar de imponente!
Bom, histórias a parte, vamos falar do batom agora rs.
A cor vocês já sabem, um roxo escuro e bem fechado, não tem outra maneira de descrever!
Ele é cremoso meninas, mas é cremoso demais, rs...
Da um brilho de gloss. Isso pode ser bom, porque o batom fica sempre molhado e cremoso, mas prejudica na fixação, ele mancha bastante na hora de passar (podem perceber na foto que eu coloquei a cima as falhas em algumas partes dos lábios) e se não passar um corretivo ou até mesmo um pó antes do batom ele vai dar um trabalhinho para ficar com a cor homogênea na boca.
Por ser "molhado" ele não dura muito também, tem de retocar várias vezes em uma noite, principalmente se for uma saída onde você estará bebendo ou comendo!!


Nenhum comentário :
Postar um comentário
Comente você também.