Já se inscreveu no Canal?

18 março 2021

Resenha da pastinha de sobrancelha para ruivas da Mari Maria

 Oi meus amores, tudo bem??

Vamos resenhar um produtinho que está nas maiores tendências hoje no mercado (principalmente por não ter muitas opções nesse contexto, para as ruivas), vamos falar da pastinha de sobrancelha para ruivas da Mari Maria!!!

Faz tempo que não venho até o blog escrever pra vocês, que saudades!! 

Me perdoem?!?! 

Prometo que vou voltar com tudo, cheia de conteúdo novo pra vocês... e quem ainda não me acompanha no instagram, é só clicar aqui que você vai ter acesso à todos os conteúdos em primeira mão, muitas dicas de make, looks do dia, challenges, tutoriais de maquiagem, cuidados com a pele, cabelo e muito mais!!!

Bom, mas hoje o assunto é a pastinha de sobrancelha pra ruivas da Mari Maria....

Boras assistir??

Assim que fiquei ruiva (a quase 2 meses), a coisa que mais me desesperou foi a sobrancelha kkkk quem me acompanha no dia-a-dia lá no insta sabe que eu custei pra me adaptar com o delineador de sobrancelhas da Mary Kay, e quando deu certo, já era, minha sobrancelha se preenchia sozinha já kkkkk mas como tingi a sobrancelha também, a cor do castanho já não daria mais certo!


Eu tentei de tudo, sombra mais clara, blush laranja, delineador de sobrancelha pra loira e depois aplicar o blush laranja kkkk  e então, algumas seguidoras me indicaram a pastinha de sobrancelha pra ruivas da Mari Maria!!


Eu procurei por dois dias, na internet e em lojas aqui em Pouso Alegre, os preços na net variavam de 29,00 à 44,00 mas o frente deixava na média de 40,00 a 52,00...... então, comprei em uma lojinha de make aqui em PA mesmo, paguei 40,00 chorandooooo, porque realmente achei bem caro mas, precisava né gente, como eu iria sobreviver sem uma sobrancelha bonita e combinando com o novo hair?? kkkk


Depois de 2x que usei já tinha minha opinião formada mas, ainda usei quase 1mês até vir resenhar pra vocês!!

Bora pra análise?!

Densidade:

Muita gente, inclusive a Mari Maria, chama o produto de gel pra sobrancelha mas, de gel não tem nada!!

É uma pasta super concentrada, bem dura, densidade muito forte e é até difícil tirar o produto!
Ela é tão densa que em menos de 2 semanas, saiu todinha do potinho, inteira mesmo, sem derreter, sem amassar...

O que eu quero dizer meninas é que, o gel é maleável, desliza, é mole, gostoso de passar... o gel não desgruda do potinho jamais porque ele não é uma pasta concentrada, ele é um gel, mais fácil de explorar a pigmentação.

Pensem nos delineadores em gel, vcs preferem aqueles duros que não saem (geralmente os de qualidade inferior) ou os mais maleáveis e pigmentados?
Gel é gel, pasta é pasta. Esse produto NÃO É UM GEL PRA SOBRANCELHA!!!


Pigmentação:
Desculpe Mari Maria... mas a pigmentação é péssima!!
Na primeira foto, passei em três lugares diferentes, com o pincel que uso na sobrancelha mesmo (mostro ele no vídeo)... juro que passei mais de 15x nos mesmos lugares, pra ficar desse jeito.
Na segunda foto, na aplicação do meio, passei com mais força, mais ou menos umas 20x (a mais), pra ficar um pouco mais marrom (da pra ver que não tem nada de laranjinho né?)


Nessa terceira foto eu quase arranquei a minha pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira gente, zueirinha!! huahauhauhau
Mas passei muitas e muitas camadas a mais...

Antes eu demorava 5 minnutos pra deixar minhas sobrancelhas como queria, agora demoro mais de meia hora, porque tem de ficar passando e passando e passando e passandooooo até ela pelo menos cobrir o tom da pele, o que me desmotivou demais!

Tamanho:
Sério, esse produto deveria ser amostra grátis kkkkkkkkkkk 
Gente, é muito, muito e muito pequeno, pouquíssimo produto, pro valor que é!
Pelo menos, como a pastinha é muito densa, não gasta muito e deve acabar durando bastante tempo... se você gostar do produto, talvez os 40,00 não sejam jogados fora visto à durabilidade dela!


Durabilidade:
Dura o dia todo, como praticamente todos os produtos pra sobrancelha, inclusive sombras... 
Sai fácil com demaquilante!


Por fim, vou falar da tonalidade:
Na linha tem três tons da pastinha para morenas, loiras e ruivas.... a ruiva é esta:

Quem acompanha a Mari Maria sabe que o tom de ruivo dela é acobreado, quase amarelo mesmo, é aquele tom natural, quando a pessoa já nasce com aqueles cabelos, sardinhas ... é um tom meio dourado.
Se o teu ruivo é igual ao dela, vai lá e boa sorte... agora, se o teu ruivo for avermelhado, laranja, raposinha... esquece!!!
Aconselho a usar um contorno, uma sombra marrom com tom aberto, tipo a Cinnabar da Mary Kay... ou um tom mais claro e misturar com uma sombra alaranjada, você vai economizar, não vai passar raiva e vai conseguir deixar a tua sobrancelha da cor certinha que você quer!!


Bom, pra um retorno até que esse post esta ótimo einh kkkkkk
E aí, o que vocês acharam??
Espero muito que tenham gostado, quem já usou, me conta aqui qual a sua opnião, me conta se gostou, se não... e quem ta afim de testar, boa sorte, me conta também qual vai ser tua impressão!!

Aquele super beijo meus amores!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente você também.